Comprar Online
A minha 1ª experiência com a Beauty Bay

A Beauty Bay, como devem imaginar, é uma loja de cosmética online bastante conhecida na comunidade internaútica consumidora de pinturas faciais. Eu, como boa curiosa, sempre quis aqui comprar e recentemente surgiu a oportunidade para fazer uma compra. Hoje vou partilhar com vocês como tudo aconteceu.



1º Contacto
Foi meio estranho, confesso. Eu fiz o registo normalmente, mas não recebi nenhum email de confirmação ou boas-vindas, e eu confirmei o spam. Quando fui tentar fazer o login pela primeira vez deu erro, isto é, afirmava que ou o email ou a senha estava errado, algo que era impossível porque tinha me registado há 5 minutos atrás e tinha tudo bem em mente. Tudo bem, repeti o registo com o meu segundo email pessoal - porque eu sou vip e tenho dois emails - e ao repetir o processo tive exactamente o mesmo problema. Decidi apagar o histórico, os cookies e toda essas coisas nerds que eu pouco percebo. Repeti e nada. Bati um pouco com a cabeça na parede e voltei a tentar tudo de novo no meu tablet, inclusive o registo. No registo deu que o email já estava a ser utilizado - olha... obrigada - e continuava a não conseguir entrar até que, por magia, lá acessei à minha conta. Desde então não voltei a ter problemas com isso. Nota: isto tudo aconteceu quando eu estava fora da Europa, portanto há que se por a possibilidade de ter sido uma ligação mal sucedida ou algo parecido.


Ao proceder com a encomenda
Foi bastante simples e intuitivo, tive ali uns problemas com o reconhecimento do cartão de crédito, mas aí está, pode ter sido algum erro na ligação da net que estava a usar. Mandaram-me um email a confirmar o recebimento do pedido de encomenda, isto no mesmo dia que a fiz, e um outro no dia seguinte de expedição da encomenda.


Tempo de expedição
Eu fiz a encomenda na terça, dia 31 de Janeiro, recebia-a na sexta dia 10 de Fevereiro. Infelizmente desencontrei-me com o carteiro e só a pude levantar na segunda... Portanto veio um dia depois do suposto, dentro do prazo de 5 a 7 dias.


Transporte e embrulho
A minha encomenda veio com os CTT, por isso os dias mencionados são dias úteis. Estava maravilhosamente embrulhada! Os produtos vieram numa caixa de cartão firme, envolvidos em papel de bolhas e protegidos com mais papel à volta!




Conclusão
Eu considero ter tido uma experiência neutra com a Beauty Bay, isto por causa do impasse inicial que vos contei a cima. Poderia, igualmente, haver mais comunicação com o cliente, embora entenda que isso já é uma preferência pessoal. Contudo fiquei surpreendida com a atenção no embrulho dos produtos. Portanto eu tenciono continuar a comprar neste site e mal tiver uma opinião sólida falarei sobre ele aqui no blog 😘


CarolinaFRC

Sem comentários:

Enviar um comentário