Favoritos
Kathleenlights

A Kathleen é uma das minhas youtubers favorita de todos os tempos - faço questão de repetir, de todos os tempo -. A sério... eu sigo-a há anos e adoraria mesmo muito ser amiga dela na vida real (ou pelo menos conhece-la, vá). Aqui vou vos falar um pouquinho dela, só para vos aguçar a curiosidade hehe.


Americana, com claras raízes cubanas, o canal dela é todo dedicado beleza e maquilhagem. Ocasionalmente ela faz uns quantos vídeos de conversas que me aquecem el corazón. É das youtubers que eu sinto ser mais genuína e que mantém a tradição do "clássico Youtube de beleza" com favoritos mensais, reviews e vídeos não sobreproduzidos.

Já vez várias colaborações com marcas como a Morphe, Makeup Geek e Ofra. Neste momento tem a sua própria linha de vernizes, chamada KL Polish

Não é uma maquilhadora profissional, por isso os look são sempre muito adaptados as técnicas que mais se sente à vontade e aos seus gostos. Ou seja, muitos dourados, tons quentes e batons vermelhos alaranjados. Sinceramente, eu cá não me importo muito, pois grande parte do canal é a fantástica e terra-a-terra personalidade da Katheleen!

Miúda, estás no meu   ❤️ .
Eu sei. Ela nunca vai ler isto. Paciência. 

O canal é todo em inglês e podem encontrá-lo clicando aqui. 


CarolinaFRC

Sem comentários:

Enviar um comentário